galeria post recente

Resenha - Apenas Viva - Kaery Rodrigues




Sinopse: Gabriel sempre teve tudo; beleza, dinheiro, amigos, uma boa família... No entanto ele sentia que faltava algo, e por mais que tentasse se convencer de que era apenas o tédio da rotina, aquela sensação incomodante não passava. Após entrar em uma das melhores faculdade da cidade, num curso que ele escolheu por achar que seria o mais fácil, ele sai para comemorar com seus amigos em uma festa dos calouros. O que ele não esperava era conhecer uma garota estranha que o assustava e o atraia de uma forma amedrontadora.
Kaila Stella tem um lema de vida "Apenas viva". Para ela a vida não tem que ser tão complicada como todos acham. Ela fala o que pensa e faz o que quer, e tenta não se arrepender muito de suas escolhas no meio do caminho. Afinal, hoje pode ser o último dia na Terra, e se não for, bom, amanhã é um novo dia.  
Quando o destino dos dois se cruzam, ela tenta mostrar para ele que o que falta em sua vida é mais simplicidade no modo de encarar as coisas. Ele ensina a ela que nem tudo precisa durar somente um dia.

Resenha: Kayla é uma garota acostumada a fugir dos problemas com um sorriso no rosto, até encontrar Gabriel, alguém que irá questionar seus olhares vazios e fazer nascer um sentimento que deveria estar extinto dentro dela. Com medo desse sentimento, Kayla o afasta inúmeras vezes. Quando o passado de Gabriel bate a sua porta, acaba fazendo eles se separarem. Mariana, ex namorada de Gabriel, faz intriga sempre que pode, tudo em nome de um ciúme possessivo. Gabriel, por sua vez, permite que Mariana ofenda Kayla, por medo de perdê-la, porque acredita que ela é o amor da sua vida.
Depois de muitos enganos e maldades ditas por Mariana, Gabriel finalmente percebe que seu amor pela namorada não existe mais,  Gabriel e Kayla finalmente enxergam seu amor um pelo outro.
Porém, o destino não é amante desses dois, e, mais uma vez, Mariana solta seu veneno para cima de Kayla fazendo-os se separarem de forma definitiva. Kayla vai embora em busca de sua mãe que ela achou tê-la abandonado. Com o coração destruído por ter deixado Gabriel pra trás, e com muitas dúvidas rondando sua mente, Kayla se redescobre tentando deixar as mágoas do passado para trás e seguindo em frente.


Uma história apaixonante com um casal que me lembra a vida real, me fez lembrar que a vida não é perfeita e que muitas vezes nós mesmos nos complicamos na vida por causa de duvidas que estão ali bem na nossa cara que são apenas ilusões, comodismo, mas que nós não enxergamos por medo do desconhecido.
Venham conhecer esta história e se apaixonar por esse casal também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo