10 agosto 2017

Trilogia 50 tons de cinza
Oi pessoal, tudo bem?
Vocês já viram o Teaser  e o treiler do filme "CINQUENTA TONS DE LIBERDADE"?
Ai gente... não é por nada não, mas, eu amo a trilogia e não vejo a hora de lançarem logo o último filme!
Já li todos e tenho a trilogia, mas falta o volume 4 (Grey).
Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre os livros e os filmes - MAS NÃO QUERO QUE BRIGUEM OU SE OFENDAM!

"O que você achou da trilogia 50 tons?

#SEM VÁCUO!

Beijos da Nessa.


Trailer oficial 
Teaser



7 comentários:

  1. Poxa...Sou até sem palavras para falar desta Trilogia.Sou Apaixonadíssima por ela.Nunca uma Trilogia prendeu tanto minha atenção como ela.E Hot?Sim,mas tem um romantismo também que e lindo.A história de Anastacia e Grey me prendeu de um jeito.Os Livros devorei eles em instantes os filmes são incríveis. Jamie Dornan e Dakota Johnson me encantaram.Não vejo outros atores fazendo esse papel.Parece ter sido criado para eles...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Sou apaixonada pela trilogia, cada livro se tornou um amadurecimento para o casal. Envolvente e apaixonante. Já os filmes gostei mais do Cinquenta tons mais escuros, foi mais fiel ao livro. Mas sou fã demais e sempre que posso releio os livros e assisto os filmes!!! Ansiosa para 2018!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou mega fã da trilogia, ja li e reli muitas vezes os livros. Confesso que Grey é meu favorido kkkk
    Amei os filmes, isso mesmo AMEIIII o filme 50 Tons de Cinza, mesmo com toda a crítica! Jamie e Dakota nasceram para ser Christian e Anastasia ❤
    A química entre eles é o que mais amo! 50 tons mais escuros, na minha opinião, Grey ta mais Grey (Jamie realmente de entregou ao papel e se tornou o Grey que tanto imaginei)
    E sobre Liberdade então... a ansiedade ja está palpável kkkkk ansiedade que já não cabe em mim.
    Ansiosa demais pelo lançamento dos 2 últimos livros na versão do Grey (podiam serem lançados pra ontemm ja kkkk)
    E é isso.
    Somente aguardar pelo "fim" dessa história linda de amor e superação.

    ResponderExcluir
  4. Sou mega fã da trilogia, foi o primeiro livro hot que li o filme tbm amei, eu tenho o livro Grey mas ainda não li, mas pretendo ler��

    ResponderExcluir
  5. Amo demais a trilogia, já li e reli tantas vezes que perdi a conta,assisti os dois filmes e é lógico que estou ansiosa pelo terceiro...eita fevereiro que não chega,rsrsrs...mas confesso que mais ansiosa,doente, desesperada estou para o lançamento de 50 tons mais escuros versão Grey,amadas, não vejo a hora de ler o segundo livro de Grey,saber dos seus pensamentos e sentimentos no que pra mim é o melhor livro da trilogia,amo,amo,amo demais Christian e Anastásia 😍

    ResponderExcluir
  6. Nao curti muito a trilogia. Desculpa ai pessoal. Mas e uma questao de gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa trilogia tanto que quero ganhar esse sorteio.

    ResponderExcluir