16 agosto 2017

Percy Jackson, Senhor dos Anéis ou Harry Potter?

Se existe um livro que eu detestei (e os filmes também) foi "O senhor dos anéis".
Aquele livro é muito cheio de frescuras para mim! Sério gente, se tem um a coisa que eu odeio em livros são mapas e aquela coisa de "vá para a página tal... volte para a página tal... continue em tal página..." (Alguém já leu livros assim? Os que eu tinha, doei!)

Percy Jackson passou no meu conceito, inclusive os filmes também...
Prenderam a minha atenção e eu adoro a forma que foi escrito.. Mas, como sempre tem que ter um "mas", eu prefiro outro tipo de leitura. Não que histórias da mitologia grega sejam chatas e tal, mas eu sou um tanto "burra" para isso!

Agora... Harry Potter...
Ahhhh... eu AMOOOOOOOO!!
Sou apaixonada pela saga e um dia pretendo tê-la por completo (incluindo os 12 últimos que serão lançados e os outros extras).
Sinto informar aos Potterheads de plantão, mas, eu não pertenço à Grifinória!

Não, não pertenço mesmo!
A Grifinória é a casa dos valentes e bons de coração, é a casa daqueles que colocam a amizade acima de tudo..
A minha casa é a Corvinal!
A casa dos justos, corajosos, bondosos, leais, estudiosos e amigos.
Quem de vocês pertence a Lufa-Lufa ou Sonserina?

Os bruxinhos da Lufa-Lufa, são pessoas de bem, de bom coração, pessoas sonhadoras e simples.

Os bruxinhos da Sonserina... bem, são o contrário dos descritos acima. (MALÉVOLOS)

20 anos de Harry Potter, e a saga continua ganhando gerações. A J.K Howlling é uma escritora muito "PHODA!"

Então, eu sou uma Potterhead de verdade! Completamente apaixonada pela saga. E meu sonho é de um dia, conseguir ao menos um like da autora. Imaginem que sonho seria!
Acho que eu nunca mais sairia do local da curtida dela há, há, há!

Bom gente, por hoje é isso!

Qual vocês preferem?
Beijos da Nessa.

Um comentário:

  1. Sem dúvida alguma Harry Potter ❤ É minha paixão há muito tempo, lembro de quando ganhei a fita cassete (sim, estou ficando velha) do primeiro filme ❤ desde então, já perdi as contas de quantas vezes assisti os filmes e li os livros ❤ Percy Jackson e Senhor dos anéis, nunca assisti nem li, podem me julgar =(

    ResponderExcluir