galeria post recente

Entrevista Thais B. Zanin

01. Em que momento decidiu ser escritora e por quê? 
R: Eu nunca decidi ser escritora, quando encontrei o aplicativo Wattpad, e vi tantas pessoas lendo, revolvi tentar e para minha surpresa, meu primeiro livro teve 2 milhões de leituras.

02. Aonde encontra inspiração para criar seus personagens ? 
R: Depende muito, já me inspirei em amigos, atores, ou na maioria das vezes, imagino um do jeito que eu gostaria.

03. Com quantos anos começou a escrever ? 
R: 15 anos

04. Qual é a sua maior dificuldade na escrita ?
R: Me concentrar em escrever, imagino muito a história, mas não coloco no "papel"

05. Oque acha do mundo editorial atual ? Oque poderia ser melhorado? 
R: Eu não posso opinar muito, pois até agora não publiquei por editora e nem tenho interesse.

06. Como lida com as críticas ? 
R: Antes, no começo, não lidava muito bem, mas então, percebi que não podemos agradar a todos.

07. Como conheceu o wattpad ? 
R: Pesquisa no Google

08. Que conselho você dá para quem está começando agora ? 
Não desistir e ir com calma.

09. Qual é o seu gênero literário favorito ? 
R: Romance medieval.

10. Tem algum ritual para escrita ? 
R: Não tenho.

Jogo rápido
Um autor (a): Julia Quinn
Um livro: Paixão sem limites
Uma série: cinquenta Tons
Um lugar: Fernando de Noronha
Ler ou escrever? Ler
Uma frase: "crescer significa mudar e mudar, significa correr riscos, uma passando do conhecido para o desconhecido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo