galeria post recente

Resenha - As coisas não são bem assim - Renata Corrêa


Sinopse: Clarice, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor de sua vida, às vésperas da formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento do seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai da Duda, uma linda menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeços, fé, esperança e sobre o poder do amor.

Clarice e Henrique se conhecem por acaso. Os dois estão passando por momentos difíceis. Clarice acabou de perder seu namorado, e Henrique acabou de perder sua mulher.
Clarice não pensa em ter um relacionamento tão cedo, mas após uma incrível coincidência do destino, ela acaba reencontrando Henrique e Duda. Após conversarem um pouco, eles acabam descobrindo que são muito parecidos, e a partir daí, eles começam a construir uma bonita relação. 
Após pouco tempo juntos, eles se deparam com um enorme problema, que pode abalar para sempre suas vidas. Mais uma vez. 
Duda, que é uma menina alegre e brincalhona, se vê enfrentando uma terrível doença. Apesar de sofrer muito, Duda consegue enfrentar sua doença de cabeça erguida e com uma força de vontade impressionante, que serve de lição pra muita gente. 
Será que os três vão conseguir enfrentar as perdas que tiveram e a doença de Duda? Será que essa estória terá um final feliz ? 

Pra mim, o início desse livro foi um pouco difícil de ler. A estória da Clarice, me fez lembrar de coisas que eu passei, que eu queria esquecer para sempre. Eu entendo perfeitamente o sofrimento dela. Quando continuei a leitura, fiquei mais leve. O livro me fez perceber, que tudo melhora, não importa quanto você vai sofrer, não importa se você perdeu alguém muito importante, a vida é cheia de surpresas, e em um piscar de olhos, sua vida pode mudar para sempre.

10 comentários:

  1. Nossa Mayra, fiquei arrepiada ao ler que você passou por uma situação semelhante a de Clarice. Eu sinto muito.Perdi muito amigos jovens de acidente de carro, o que foi inspiração para que eu escrevesse esta história. Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que você gostou❤ o livro é lindo, muito muito bom❤❤❤

      Excluir
  2. Nossa só com a resenha já fiquei emocionada estórias de superação sempre são as melhores e com certeza essa é mas uma.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a estória,se nota uma bela lição de vida,amei a resenha fiquei curiosa pra ler.😍

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, somente pela resenha deu para perceber que a história e emocionante, amo livro de superação 😍😘

    ResponderExcluir
  5. Estoria linda envolvente já te prende pela sinopse personagens maravilhosos enredo cativante um livro cheio de emoções dor alegria solidao superaçao amor uma caixinha de surpresas. Lindo

    ResponderExcluir
  6. Parece um livro, muito interessante e pelo fato de ter criança no meio deve ser super fofo e emocionante.

    ResponderExcluir
  7. PELA SUA RESENHA JÁ VI QUE IREI AMAR.. ADORO LIVROS DE ROMANCE, E COM ESSE TENHO CERTEZA QUE NÃO SERÁ DIFERENTE!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa esses livros com temáticas tristes é difícil de ler, é uma dor no coração que só para quando os personagens tem um final feliz.

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser daqueles que vai deixar um ensinamento que devemos levar pra vida, adorei a resenha. Fiquei tocada de saber q algo semelhante aconteceu com você.

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo