16 julho 2017

16º Dia: Personagem querido

Mayra: E aí gente como estão? Hoje vamos falar sobre o personagem querido 😍 Desde que li O descompasso infinito do coração, fiquei louca pelo Bernardo. Ele é tão atencioso e querido com a Clara, deu tanta força pra ela, que acabou me conquistando 😍 Ele sempre vai ser o meu queridinho 😍😍😍


Sinopse: "O Descompasso Infinito do Coração - Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados."

Vanessa: Oi pessoal! Tudo bem?
 Hoje eu devo indicar um livro que tenha um personagem querido... Ah, que alegria por causa desse tema!
Gente, vocês já leram “Vizinho Irresistível”  – vol. 1 da Série Destinos – da autora P.Passini? – Eu vivo comentando dela aqui... há, há! – Então... todos os personagens do livro são especiais para mim, mas o Drei... Ah, o Drei! (Suspiros) Aquele cara é demais! Eu juro que queria que ele existisse!
Ele é um militar muito, mais muito F*** ! (sem palavrões aqui, por favor!).
O cara tem mais dois irmãos: Matteo (protagonista do livro) e Maurício (vulgo MauMau), mas pra mim, desde que a Paty começou a escrever e eu soube da trama toda, ele foi o meu amorzinho! E o melhor de tudo é que ele vai ter livro próprio! – uhull! – “Dono do Meu Mundo” ainda está sendo escrito, portanto, nossos corações tem que aguentar um pouquinho!
Mas, é como eu disse antes: “esse livro é meu xodó!” e daqui há alguns dias vocês irão saber o motivo!
Beijos!
Sinopse: MELISSA COLLINS: É uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil, determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados, única e exclusivamente, para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida, de maneira abrupta e isso fará com que se questione diariamente: Hoje o matarei ou me entregarei?
MATTEO OLIVIERI: Desembargador Federal, recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez e já estava obcecado, por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isto o seu propósito é o de: Foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos.
O livro Vizinho Irresistível é, o primeiro da Série Destinos, um romance policial, misterioso, regado a suspense e drama, com um toque de comédia, na medida certa! E para fechar com chave de ouro com muito sexo quente e envolvente. A estória com certeza te prenderá do início ao fim e deixará um gostinho de “quero mais”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz