galeria post recente

16º Dia: Pesonagem querido

E aí gente como estão? Hoje vamos falar sobre o personagem querido 😍 Desde que li O descompasso infinito do coração, fiquei louca pelo Bernardo. Ele é tão atencioso e querido com a Clara, deu tanta força pra ela, que acabou me conquistando 😍 Ele sempre vai ser o meu queridinho 😍😍😍


Sinopse: "O Descompasso Infinito do Coração - Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados."

Um comentário:

  1. Amo livros de superação ainda mais casos de relacionamentos abusivos temas como a baixo auto estima depressão me instigam a ler de uma forma que me consome temas fortes mexem muito comigo.

    ResponderExcluir

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo