15 julho 2017

15º Dia: Maior ressaca literária 

Mayra: Boa noite 😍 Hoje minha escolha foi fácil, depois de descobrir o que era a ressaca literária (essa é a primeira vez que ouço falar dela 😁), o primeiro livro que me veio na cabeça foi Elle: Amor e redenção, que é o terceiro livro da série Jack Rock. Fazem umas duas semanas que eu terminei de ler os três primeiros livros da série, e por incrível que pareça, só consegui começar outro livro ontem 😔 A série me prendeu de uma maneira, que eu até sonhei com o livro😁 Como ainda não tive a oportunidade de ler o quarto livro e os contos, a série continua rondando minha mente, mas logo logo isso vai mudar, porque com certeza vou ler o que falta, e tenho certeza que vou me surpreender mais uma vez 


Sinopse: Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.
Agora ela está sozinha, sem o amor de John e com a amizade de Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar da Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.










Vanessa: Oi gente, tudo bem?
No tema de hoje eu devo falar sobre: A maior ressaca literária.
Alguém de vocês já teve? Eu já! É muito chato isso.
Bom, pode parecer implicância da minha parte – e na verdade é! – quando eu disse que não iria mais ler os livros da autora Lídia Medeiros, eu não estava brincando!
Eu li o primeiro volume “Acompanhante de Luxo” e estava lendo “Acompanhante de luxo – O casamento” (para fazer a resenha), mas, com o fato ocorrido no dia 12/07/2017, daquele senhor que resolveu desvalorizar por completo a obra no Facebook, – e se alastrou por vários grupos de WhatsApp – além de ofender milhares de mulheres leitoras... aí lascou de vez! Perdeu por completo a graça do livro pra mim...
Então pessoal, a minha ressaca literária é referente àqueles livros. Abandonei a leitura.
É pessoal pelas ofensas direcionadas às leitoras de gênero Hot (pois eu sou leitora de todos os gêneros).
Para os leitores que gostam dos livros, sinto muito por isso, mas cada um tem sua ressaca literária, e esta foi a minha!   


Sinopse: Pela primeira vez em sua vida Nathan King resolve contratar uma acompanhante para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que essa linda acompanhante faria seu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Kate é linda, loira e seu corpo é deslumbrante. O primeiro cliente que teve como acompanhante de luxo, foi nada mais e nada menos que o CEO das Indústrias King. Ela só não sabia que ele além de proporcionar a melhor noite de sua vida, também roubaria seu coração e sua alma.
Preparem-se para fortes emoções!
Uma noite! Duas vidas! Um único destino!  









Sinopse: Após sofrer um atentado a sua vida, Nathan King passa a ter seguranças por toda parte, afim de proteger-se e proteger a sua família. Com Katherine grávida de gêmeas a sua segurança é o principal fator que leva Nathan a desconfiar de tudo e todos, acontecimentos importantes viram o mundo de ambos de cabeça para baixo, mas também a coloca nos eixos.
Será que finalmente Nathan e Katherine encontrarão a felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz