galeria post recente

Projeto Autoras leitoras & leitoras - Emily Morgan

Boa noite gente  ❤ Hoje nosso projeto é sobre a Emily Morgan, escritora e colunista do blog Lunáticas por Romances ❤

"Bom, me chamo Emily Morgan e comecei a escrever com quinze anos, mas não publiquei e nem tinha intenção de publicar era um livro meio bobo que contava histórias engraçadas vividas por mim e minhas amigas do ensino médio... Acho que não era interessante nem para nós mesmas, imagina os outros. Na época mesmo tendo escrito esse livro nunca passou pela minha cabeça ser escritora, sempre gostei de ler, lia o que caia nas minhas mãos, não tinha amor por um gênero específico. Lembro bem do ano que 50 tons estava em auge e eu era uma das preconceituosas que não lia livro “modinha” e muito menos por ser erótico. Quando o filme estreou uma amiga me convenceu a ir assistir, só fui porque ela pagou o ingresso e já fui com aquela cara de má vontade... Quando o filme acabou eu fiquei louca e queria os livros, precisava dos detalhes, das entrelinhas, e acima de tudo do resto da história rsrs

Entrei nos romances... Logo depois conheci o amor da minha vida: Peça-me o que quiser, foi amor a primeira vista, Megan Maxwell é a minha inspiração de vida. Assim que acabei a trilogia (na época ainda era trilogia) comecei a escrever e veio a duologia Black Rose, e logo depois Meu nome é Gabriela que atingiu um publico maior do que eu esperava e estamos ai no mundo maravilhoso da escrita. Cada vez que ouço uma leitora dizer que amou meus livros, ou que meus livros a ajudaram de alguma forma eu fico emocionada e sem saber o que dizer. Sou bem boba com essas coisas e me emociono fácil. Tudo para mim ainda é novo e muito surreal. Ainda me pego pensando “Cara eu escrevo livros...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo