galeria post recente

Projeto Autoras leitoras & leitoras - Laritza Oliveira

Boa noite gente linda ❤
Hoje começa o novo projeto do blog, "Autoras leitoras & Leitoras". Já pensou em conhecer o lado leitora das autoras e blogueiras ? Que tal descobrir como elas entraram no mundo da leitura, seus gostos, suas estantes?
Toda semana, vocês vão conhecer o lado leitora de 3 autoras ou blogueiras, e no final das apresentações, teremos um sorteio incrível na nossa página ❤ 


Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a escritora Laritza Oliveira, autora dos livros O garoto ao lado, e A garota ao meu lado, que já tem resenha aqui no blog ❤ Lá vai...


Como você começou a gostar de ler?

Quem me ensinou a ler foi minha mãe quando eu tinha cinco anos. Não fui para escola durante um ano porque eu tinha medo do escuro e a minha professora deixava a sala completamente no escuro se a turma estivesse fazendo bagunça. Foi então que pedi para minha mãe me tirar da escola e ela aceitou, mas disse que ia me ensinar em casa. Depois que eu aprendi a ler comecei a me interessar por livros, mas foi aos sete, quando me mudei para uma escola que tinha um biblioteca – que na época parecia ser a maior do mundo para mim – foi que eu realmente peguei gosto. Desde então eu ando sempre com livros e lendo. As pessoas que me conhecem sabem que não podem errar no presente se me derem livros!

Qual foi o primeiro livro que leu?

Eu não lembro exatamente o primeiro, porque eu li dezenas entre os quatro anos em que fiquei na escola da primeira biblioteca, mas eu lembro dos primeiros livros marcantes da minha vida: O Menino do Dedo Verde – o primeiro spoiler da minha vida –, Crepúsculo – meus primeiros crushs literários – e O diário da Princesa – a primeira série de livros que li enlouquecida!

Seu livro favorito:

Pergunta nada justa! Eu faço das palavras do John Green minhas: “Eu não tenho um livro favorito, eu tenho centenas!”

2 comentários:

© Blog Emoções em páginas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo